quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Twittaço: #dezporcentodopibja




A Comissão Executiva Nacional da ANEL decidiu promover um TWITTAÇO nesta quarta, dia 17, às 21h. Será o primeiro dia da Jornada Nacional de Lutas, que acontece este mês, até o dia 26. Essa Jornada é resultado de uma grande unidade feita entre muitas categorias de trabalhadores, movimentos populares, de combate às opressões e o movimento estudantil.


Cada estado deverá realizar manifestações, protestos e todo tipo de iniciativas estaduais em defesa da educação, dos salários, empregos entre outras reivindicações. E no dia 24 de agosto haverá uma grande Marcha a Brasília para levar ao governo federal as reivindicações das entidades e movimentos, entre elas a dos 10% do PIB Já para a Educação.

A ANEL o ANDES-SN, o MST, a CSP-Conlutas e a esquerda da UNE, além de diversas outras entidades, vão fazer também um grande lançamento nacional da Campanha pelos “10% do PIB para Educação Já!”. Antes da Marcha, no dia 23, lá em Brasília, ainda terá um debate sobre o financiamento da educação. Ao longo do semestre, serão realizados debates, seminários, atividades culturais e ainda um grande Plebiscito Popular sobre os 10% do PIB para educação.


Por isso, para divulgar e fortalecer a Campanha e o início da Jornada de Lutas, a ANEL está chamando todos a se somarem ao TWITTAÇO que vai acontecer hoje, dia 17, às 21h. 

Divulguem e participem! 

No Twitter, escrevam #dezporcentodopibja

Nenhum comentário:

Postar um comentário