terça-feira, 16 de agosto de 2011

Apodi realiza o 1º Encontro de Twitteiros

Twitteiros: Jãnio Duarte, Carlos Santos, Ramonyer Morais e Rokatia Keania

Aconteceu no último sábado (13), no Restaurante Palheiros, em Apodi, o I #TwittencontroApodi. O encontro consistiu na reunião de usuários do microblog Twitter, não apenas do município de Apodi, mas de várias cidades vizinhas, como Mossoró e Pau dos Ferros.

Os idealizadores do evento, Ramonyer Morais, Júnior Soares e Céliton Giordano, jovens atuantes das redes sociais preocupados com o bom uso de ferramentas como o Twitter, resolveram organizar o #TwittencontroApodi para discutir questões relacionadas à sociedade moderna e comunicação, sob a ótica do advento das redes sociais.
O evento contou com uma variada programação que incluiu desde música ao vivo até  palestras, depoimentos e mesas redondas com pessoas ligadas ao maketings, comunicação social e direito. 
O jornalista Carlos Santos abriu o evento com a palestra “O mundo da Blogosfera”. Em seguida foi a vez do advogado Igor Lopes expor sobre “Reforma Política”. Depois a jornalista Mayara Amorim, o publicitário Carlos Gregório e a apresentadora Lizana Lima realizaram uma mesa redonda sobre o tema “Juventude e Comunicação Sustentável”. 


A animação da primeira edição do  #TwittencontroApodi ficou por conta do grupo de pagode Serdosamba, de Pau dos Ferros.


Organizadores do I TwittencontroApodi


Animados com o sucesso do evento, os organizadores já planejam o II #TwittencontroApodi.




Confira um pouco do I #TwittencontroApodi: 

























Banda SerdoSamba, no #TwitterEncontrroApodi.
(Vídeo: Mayara Mixtura)





Para ver mais fotos do #TwittencontroApodi, acesse:








Nenhum comentário:

Postar um comentário