sábado, 12 de fevereiro de 2011

Jovem apodiense narra trajetória de luta de sua família

Em conversa rápida e gostosa com o amigo Daniel Macx, fiquei sabendo da conclusão do livro que esse jovem artista apodiense vinha escrevendo, cujo título é "Uma História de Lutas".


No livro, Daniel narra a história de sua própria família, retratando com propriedade e sensibilidade toda trajetoria de vida de uma mãe e seus oito filhos, que abandonados pelo pai, na cidade de Umarizal, resolvem se mudar para Apodi. A adaptação à nova cidade, as dificuldades financeiras, a luta pela sobrevivência, a união  da família e as merecidas conquistas são o tempero dessa envolvente e emocionante narrativa. Para quem gosta de uma boa leitura, fica a dica.


Daniel Macx da Costa é  músico, web design e professor, graduado em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Especialista em Linguística Aplicada pela Faculdade Integrada de Patos (FIP).


Daniel lançará seu livro no dia 17 de março, às 19h30min, na Igreja de Cristo, localizada na Praça da Redenção, 100, em Apodi. Estarei lá, se Deus quiser! Desde já, meus parabéns e desejo de sucesso ao querido Daniel Macx.



Nenhum comentário:

Postar um comentário