quinta-feira, 1 de setembro de 2011

POEMA APRESENTA MAIS UM RECITAL


POEMA – Poetas e Prosadores de Mossoró, em parceria com o grupo FILOSOFARTE apresenta amanhã (dia 02) a partir das 22:30h o recital “Um Balaio de Poesia ou POR UM PAÍS QUE SEJA NOSSO”, dentro do projeto Recitando no Cafezal, da Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Gerência de Cultura.

O espetáculo é a sexta apresentação do grupo e conta, desta vez, com a participação dos poetas Jotta Paiva, Márcio Barreto, Vanja Reis, Margareth Freire, Regiane Paiva e Caio César Muniz e ainda a participação dos músicos Marcos Augusto, Samira Luara e Arthur (ex-participante do Grupo Jurubebas).

Os poemas e músicas inseridos no recital abordam temáticas de ordem social, como uma forma de protesto contra tantos descalabros e escândalos ocorridos no país nos últimos anos e vão desde canções de Chico Buarque e Cazuza, até peças poéticas de autores como Manuel Bandeira, Bertold Brecht e poetas locais como Aécio Cândido e Gonzaga de Areias.

A direção do recital é de Josué Damasceno.

Antes e depois do recital, a partir das 20:30h o cantor/compositor Geová Costa fará apresentações musicais variadas.
O Cafezal fica localizado na Avenida Rio Branco, dentro do espaço do Memorial da Resistência

Um comentário:

  1. Olá, professora Kleania, nós, que formamos o Literário Bloguinho, desejamos saber se temos sua permissão para publicar sua crônica a “A indiazinha”, seguida de sua foto e um breve texto dizendo quem vc é. Abraço. Aguardamos resposta.

    ResponderExcluir