terça-feira, 10 de maio de 2011

O Pessoal do Tarará retoma suas atividades em Festival de Teatro em Pernambuco


Cena do espetáculo O Pulo do Gato


O Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará retoma suas apresentações nesta semana, dentro do Festival Cena Aberta, de Arcoverde (Pernambuco). O festival, que é produzido pela Tropa do Balacobaco acontecerá de 12 a 21 deste mês, com O Pessoal do Tarará apresentando dois espetáculos: na próxima sexta-feira (13) o grupo apresentará o espetáculo O Pulo do Gato, enquanto no sábado (14), O Pessoal do Tarará fará um ensaio aberto de Casca de Noz, espetáculo com estreia prevista para agosto em São Paulo.

“Estamos muito felizes por esta retomada em nossa trajetória. Queremos agradecer todo o apoio e incentivo recebido neste período difícil que passamos, e agora estamos prontos e cheios de vontade de continuar o trabalho que estamos realizando há quase nove anos”, explica a atriz Rosi Reis.

Para este ano, além das apresentações de seu repertório, o grupo dará prosseguimento em seu Ponto de Cultura Baixinha Berço das Artes, realizará um projeto em Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Janduís, Umarizal e Upanema, com o patrocínio do Banco do Nordeste, através do Programa BNB de Cultura 2011/parceria BNDES. Além disso, a partir de agosto O Pessoal do Tarará cumprirá temporadas em São Paulo e Rio de Janeiro, além de fazer sua primeira excursão internacional, em outubro.

“Continuaremos representando Mossoró e o nosso Estado. Não sabemos ainda quando faremos apresentações em nossa cidade, por conta de nossa agenda, que voltamos a cumprir. Mas sem pressa, ficaremos sonhando com o momento de encontrarmos em nossas apresentações, os amigos de nossa cidade Mossoró”, destaca o ator Antônio Marcos.

“Não há nada como voltar a atuar, a viajar com o grupo. Estava sentindo falta disso, durante estes meses, mas aproveitamos para ensaiar muito, porque o nosso compromisso com a qualidade continua, como sempre. Queremos que as pessoas possam assistir nossas apresentações com a certeza de que encontrarão um trabalho bem feito. Trabalhamos muito para isso”, completa o ator e diretor Dionízio do Apodi.

“Acho que o grupo hoje está com mais vontade ainda. Estamos ansiosos para este festival, que nos convidou pelo simples fato de nos querer por perto, para recomeçarmos. Pernambuco é um Estado que sempre nos acolheu muito bem, e estamos em estado de aleluia por recomeçarmos por lá”, explica o ator Maxson Ariton.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário