domingo, 21 de outubro de 2012

Escola Zenilda Gama classifica-se para Febrace, em SP

Escola é premiada e classifica-se para a Febrace 2013



A Escola Zenilda Gama, da cidade de Apodi, participou da II Feira de Ciências Potiguar, realizada no Campus da UFERSA, em Mossoró. Dentre 30 projetos científicos inscritos, a escola apodiense conseguiu a quarta colocação, com um projeto baseado em conservação de frutas com cera. Com essa classificação, o projeto  garante sua participação na FEBRACE 2013, que acontecerá em São Paulo.

A FEBRACE é a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, um movimento continuo para estimular uma cultura investigativa, de criatividade, inovação e empreendedorismo na Educação Básica brasileira, por meio da indução à realização de projetos e mostras científicas e tecnológicas nas escolas.

Registro com muita alegria este fato, uma vez que lecionei durante sete anos naquela unidade de ensino e conheço de perto o excelente trabalho realizado pela equipe gestora, docente e pedagógica daquela escola. 

À Prof.ª Gidélia e seus alunos Geracino, Jociel e Huguenberg, os meus parabéns pela participação exitosa no evento. Congratulações também à  direção da escola, nas pessoas da diretora Aloma Tereza, e a vice diretora Rosa Chaves, por sempre apoiar e acreditar no potencial de seus discentes.



Com informações do: http://trapiaapodi.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário