segunda-feira, 25 de abril de 2011

Manifesto por um RN de Leitores



Convoco a todos os leitores e seguidores desta
Professorinha para fazer parte desta importante mobilização em defesa de um Rio Grande do Norte de Leitores. Falo do Manifesto por um Rio Grande do Norte de Leitores, cujo objetivo é mobilizar e sensibilizar a sociedade, educadores, dirigentes de escolas, dirigentes municipais de educação e gestores públicos para a criação de uma política pública de promoção da leitura literária no Rio Grande do Norte. Para  conhecer e assinar o manifesto, clique aqui. 


OUTRAS FORMAS DE COLABORAR

BLOGUEIROS

Se você tem algum site ou blog, também pode colaborar, disponibilizando o banner em seu espaço, como o link para que os seus visitantes possam acessar o endereço do documento e assiná-lo.

JORNALISTASSe você é jornalista, pedimos que ajude-nos com notas e matérias sobre o Manifesto, em seus veículos de comunicação.

SEM INTERNET 
É possível ainda colaborar com o manifesto recolhendo adesões de quem não tem acesso à internet. Para isso, basta colher as seguintes informações:

Nome Completo:
Instituição da qual faz parte:
Endereço:
Cidade:
Estado:
País:


Em seguida, você pode voluntariamente passar esses dados para o computador ou, se preferir, me enviar que terei o maior prazer em fazer a transcrição dos dados.

Então é isso, pessoal. Conto com vocês.

A Educação do Rio Grande do Norte agradece a sua colaboração.

2 comentários:

  1. Mesmo não sendo do Rio Grande do Norte, posso apoiar de algum modo?... Por exemplo, posso colocar o link mencionado em meu blog? Aguardo possível resposta... Abraço amigo e parabéns pelo engajamento em tão nobre causa...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Geraldo. Você nos ajudará muito colocando o link em seu blog. Em nome de todos os potiguares, agradeço pela importante contribuição a esta campanha. Abraço, nobre amigo.

    ResponderExcluir