quarta-feira, 27 de abril de 2011

Já que está na moda...

2 comentários:

  1. (Risos) Muito divertido. Ótima postagem, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Qual o papel da e$cola? Ele é banco?

    As e$cola$, todas de um modo geral, se transformaram em "agências bancárias". Depositamos nossos bens mais valiosos (filho$), fazemos investimentos (material e$colar, fardamento, etc...). Fazemos "depósitos" e "saques" diários, e queremos que nossos "bens" venham "corrigidos monetariamente", claro, com aumento (conhecimento). Mas esquecemos de algo. Esse "banco" não trabalha 24 horas, ele tem limitações impostas pelos aplicadores (pais):
    · Não “corrija” meu patrimônio, mesmo que ele seja “mal aplicado”;
    · 20 horas ele fica sob a sua guarda;
    · Se o “patrimônio” vier danificado por outro “patrimônio” a responsabilidade é do “banco”;
    · Mesmo tendo hora para fazer o “saque” e o “depósito”, o “aplicador” sempre tem razão (mesmo que esteja completamente errado), e o horário "certo" é o dele;
    · Quando terminar o ano o “patrimônio” que ser “transferido” para uma “conta maior”, mesmo que ele não tenha “rendido suficiente para tal”.
    LEMBREM-SE: O “Banco” e todos os seus funcionários sempre são “culpados” mesmo sendo inocentes. Principalmente o caixa (profe$$or)! Que não é valorizado, nem financeiramente nem moralmente!
    Agora vai direto:
    Senhores Governantes, pais, alunos, nós PROFESSORES também temos nossos direitos. Todos podem meter “a colher” no nosso trabalho, mas se você não pode, não sabe, ou não quer ajudar, não atrapalhe!...
    Nós temos que ser professores, psicólogos, pais, mães, governantes... Porque será que os alunos pequenos nos chamam de tios e tias... É porque nós damos o que ALGUNS não recebem em casa: carinho, afeto, atenção...!
    Achou ruim! Todo remédio é amargo, mas garanto RE$OLVE!
    Estou a serviço do Rei. Pode vir quente que estou morno!
    Quando você passa seus problema$ para DEUS eles DEUSaparecem!

    ResponderExcluir