quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BALE realiza III Encontro com Escritores e Leitores



O BALE e II SINATE promovem, no próximo dia 14 de  dezembro, no Auditório do CAMEAM, em Pau dos Ferros, o III Encontro de Escritores e Leitores, no II Ciclo de Conferências do Bale.

O formato do evento privielgia em cada atividade (Encontro e Conferências) um Escritor de Literatura Infanto-juvenil (de outro Estadoda Federação) e um Poeta popular (da Região), onde cada um falará de sua constituição leitora e composição de suas obras. 

No dia 14/12, o encontro será da escritora, atriz e contadora de histórias Cléo Busatto (Curitiba _PR) com o cordelista e compositor musical Zé Pessoa (RN). No segundo momento,  mais três nomes de peso: o jovem poeta jornalista e editor Mário Gerson com seu livro “A noite de luvas brancas” (2011), o acadêmico, editor e jovem escritor Pedro Fernandes com “RETRATOS PARA A CONSTRUÇÃO DO FEMININO NA PROSA DE JOSÉ SARAMAGO (2012) ” e a Poetisa popular, agente cultural e escritora Maria Carlos Carlos com seu mais novo livro "PROFETAS DO TEMPO" (2012). 

A programação é inteiramente gratuita e indiscutivelmente imperdível. Participe e leve suas crianças para assistirem a esse tão importante evento literário.

Para maiores informações, acesse projetobaleuern.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário