terça-feira, 22 de março de 2011

Revista Cruviana: o mais novo espaço literário eletrônico



Está sendo lançado a mais nova revista do meio eletrônico. Trata-se da Revista Cruviana. O projeto, idealizado pelo jornalista apodiense Jotta Paiva, pretende transformar a Cruviana num espaço de publicação e de divulgação da literatura, e, principalmente, utilizar este  atual e democratico veículo para aproximar pessoas. A proposta é valorizar as relações humanas entre escritores e demais artistas, não só do Brasil, aproximando, desse modo, os novos literatos de nomes já consagrados e/ou em ascensão, além de servir de vitrine para o tão concorrido mercado editorial.

A Revista Cruviana é uma produção independente que conta com o apoio da editora Sarau das Letras e está aberta para todos aqueles que se propõem a dedicar qualquer tempo que seja para a produção  de contos. Por isso, em sua 1ª edição, a revista está recebendo contos inéditos (tema livre) e ilustrações de autores e ilustradores de qualquer nacionalidade.

Os contos deverão ser enviados para o email: revistacruviana@gmail.com até o dia 30 de abril para que sejam lançados no final do mês de junho de 2011. A seleção dos contos será feita pelo conselho editorial. É importante lembrar que, como este se trata de um projeto sem fins lucrativos, todo e qualquer trabalho disponibilizado para a  editoria da revista será uma colaboração espontânea e sem ônus.


Para maiores informações, acesse: www.revistacruviana.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário