quinta-feira, 20 de junho de 2013

Auto de São João Batista em Apodi



         


          
             Apodi se prepara para assistir a mais uma edição do espetáculo “Auto de São João Batista”, evento que está dentro da programação dos festejos alusivos ao padroeiro São João Batista e que terá em sua grade dois dias de apresentação, 21 e 22 de junho.
             Uma grandiosa estrutura de som, luz e produção aguarda os mais de 6 mil fiéis que choram e se emocionam com a trajetória do santo Mártir.

         O espetáculo é uma realização da Associação Raimunda Dantas e tem total  apoio da Paróquia de Apodi, através do pároco Maciel Rodrigues, além do apoio da Prefeitura Municipal de Apodi, Secretaria Municipal de Ação e Assistência Social de Apodi, Secretaria de Cultura de Mossoró, Secretaria de Cultura de Rodolfo Fernandes e Comercio Local.

          
A encenação conta com a participação de 65 atores em cena e 20 pessoas da produção, totalizando um todo de 85 membros, incluindo voluntários que prometem deixar tudo perfeito para o público presente.
         As apresentações ocorrerão em torno do Adro da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e São João Batista, a partir das 20h30min.
          Agendem e venham viajar no tempo com muita emoção, alegria e fervor com a história do Mártir que desdenhou os caminhos para a vinda do Messias que até hoje se propaga como a maior história de todos os tempos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário