quinta-feira, 11 de abril de 2013

Agenda do Pessoal do Tarará neste final de semana

Cena do Espetáculo Aurora Boreal

O Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará tem agenda neste final de semana em Mossoró. Nesta sexta-feira,12, dentro da programação de aniversário de 18 anos da Fundação Vingt-un Rosado, o grupo apresenta o espetáculo Aurora Boreal (ou Casca de Noz) naquela instituição, às 20h. No sábado, 13, O Pessoal do Tarará, dentro de seu projeto Teatro em Domicílio, promove uma leitura dramática da peça Chico Cobra e Lazarino (texto de Racine Santos), na residência do professor Aécio Cândido, também às 20h.

AURORA BOREAL (ou CASCA DE NOZ)

A peça  gira em torno de um homem que passou a sua infância e juventude com o firme propósito de ser padre, e prestes a conseguir o intento se vê apaixonado por uma mulher, que o faz sonhar com possibilidades jamais imaginadas por ele.

O personagem se vê obrigado a decidir entre ser padre ou se lançar em uma aventura amorosa. Através de metáforas, há o debate de questões que permeiam a mente do ser humano como as possibilidades de escolha e o livre arbítrio.

O PESSOAL DO TARARÁ
Grupo fundado em Mossoró, está na estrada desde 2002. A trajetória do grupo iniciou numa rádio da cidade, produzindo radionovelas com textos teatrais. Hoje O Pessoal do Tarará se destaca como um dos raros grupos de teatro do país que vive apenas de sua arte.



Foto: Fernanda Anacleto de Ramiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário